PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

domingo, 26 de junho de 2011

FEIRA DE MARKETING PROMOCIONAL EM SÃO PAULO

Promo Bríndice



PROMO BRÍNDICE, a nova versão da Feira EXPO BRÍNDICE, apresenta brindes, promoção e relacionamento em um só lugar.

Diante do crescimento e da evolução do setor promocional, bem como do avanço da economia brasileira, oGrupo Bríndice, referência do segmento, decidiu aprimorar a Feira EXPO BRÍNDICE a fim de atender as necessidades e oferecer mais benefícios para este ativo mercado.

Assim, o Grupo Bríndice inova e apresenta a PROMO BRÍNDICE. Em sua 18ª edição, a já consolidada Feira EXPO BRÍNDICE ganha novo nome, logotipo, local, data, horário e amplia sua atuação, trazendo diversas novidades.

Em 2011, o evento, que agora recebe o nome de PROMO BRÍNDICE, passa a ser realizado entre 05 e 08 de julho, antecipando a geração de negócios do setor, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, um dos mais bem estruturados espaços para eventos do país.

Em um pavilhão horizontal, climatizado, com mais de 3.400 vagas de estacionamento, de fácil acesso, a PROMO BRÍNDICE 2011 ampliará seu foco de atuação, abrangendo, além do setor de brindes e produtos promocionais, o de promoção e relacionamento. Assim, a PROMO BRÍNDICE diversificará o evento, incluindo expositores com soluções e ferramentas dirigidas aos departamentos de marketing e comunicação das empresas que se dedicam à criação, ampliação e geração de relacionamento entre marcas e clientes, por meio de brindes, ações em pontos de venda, campanhas de marketing direto ou estratégias on-line.

A PROMO BRÍNDICE será dividida em quatro segmentos, para que o visitante tenha mais opções de serviços e ferramentas em um único evento e facilidade para encontrar os expositores de acordo com seus interesses:

- PROMO BRINDES: setor dedicado à área de brindes e produtos promocionais.
- PROMO PDV: setor que explora o merchandising nos pontos de venda, apresentando as principais ferramentas e soluções do PDV.
- PROMO RELACIONAMENTO: setor voltado para expositores que trabalham com gerenciamento e coordenação de campanhas de marketing direto, DBM, CRM, telemarketing, call e contact center, logística, entre outros.
- PROMO DIGITAL: setor voltado para as empresas dedicadas ao marketing digital, incluindo internet, mídias digitais, mobile marketing, entre outros.

A PROMO BRÍNDICE é dedicada, portanto, aos profissionais de marketing, comunicação, eventos, compras e RH de todas as empresas e agências do Brasil que buscam soluções inovadoras para campanhas promocionais, e desejam ampliar e realizar novos negócios.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário