BRASIL TEM 11 FINALISTAS EM CANNES
O shortlist oficial confirma a informação publicada por Meio & Mensagem nesta quarta-feira, 22 (veja aqui). São 11 as campanhas brasileiras incluídas. Sendo três da Almap, duas da BorghiErh/Lowe, duas da Talent, uma da Ogilvy, uma da Loducca, uma da Y&R e uma da Agência3. “TRANSLATOR”, da AlmapBBDO e Fat Bastards para Tiguan, da VOLKSWAGEN “PEÇAS ORIGINAIS”, da AlmapBBDO e Vetor Zero/Lobo para VOLKSWAGEN (os comerciais desta campanha são “I LOVE YOU”, “BOSS”, “SON, YOU'RE ADORABLE” e “IT´S NOT YOU”) “SANDWICH”, da BorghiErh/Lowe e Sagaz Filmes para K-Y, da JOHNSON & JOHNSON “THEFT”, da Talent e Prodigo Films para TOSHIBA “BALLOONS”, da Loducca e ParanoidBR para MTV “PELE”, da Y&R e O2 Filmes para Vivo
Entre as produtoras são dois finalistas da ParanoidBR. E com um cada aparecem as produtoras Fat Bastards, Vetor Zero/Lobo, Lux Filmes, Sagaz Filmes, Dínamo Filmes, Prodigo Films, Toca dos Filmes, Kombat Films e O2 Filmes.
Em quantidade de peças avulsas, sem considerar o agrupamento em campanhas – que, de fato, é o que conta para a distribuição de Leões – o shortlist de Film tem 299 comerciais, sendo 111 dos Estados Unidos, 25 do Reino Unido, 24 da Argentina, 20 do Canadá, 15 da Austrália, 14 do Brasil e 14 da França.
Veja, abaixo, este shortlist brasileiro oficial:
“BEDROOM”, da AlmapBBDO e Lux Filmes para EMBRATEL
“LOVE DECLARATION”, da BorghiErh/Lowe e Dínamo Filmes para BIC
“FACTS URUGUAY”, da Talent e Toca dos Filmes para a campanha de popularização do Rugby, da Topper, marca da ALPARGATAS
“GO GO GO”, da Ogilvy e ParanoidBR para FLYING HORSE ENERGY DRINK
“CHANGES”, da Agência3 e Kombat Films para a agência de viagens SHANGRI-LA
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário