PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

domingo, 12 de setembro de 2010

VAGA PARA TRAINEE. COMEÇOU A TEMPORADA

Estudantes de nível técnico, ensino superior e recém-formados interessados em ingressar no mercado de trabalho devem ficar atentos: grandes empresas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Nestlé, Cielo, Bayer, Vivo, Redecard e L’Oréal Brasil já oferecem vagas de estágio e trainee. São oportunidades para todo o país, mas com maior número de postos para Rio de Janeiro e São Paulo. Veja as chances:

Bayer - O Grupo Bayer abriu inscrições para seu programa de trainee para 2011. São dez vagas são para Rio de Janeiro e São Paulo. Os interessados devem se inscrever até 30 de setembro, por meio do site www.bayer.com.br.

Nestlé - A empresa oferece chances de trainee para todo o país. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de setembro, pelo site www.nestle.com.br.

Cielo - A empresa do setor de meios de pagamentos eletrônicos abre 12 vagas de trainee em São Paulo. As inscrições vão até segunda-feira (13/09) e podem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineescielo.

Vivo - A empresa de telefonia oferece 25 vagas de trainee em todo o país. Os interessados devem se inscrever até amanhã, pelo site www.vivo.com.br/programatrainees2011.

Redecard - O programa de trainee para 2011 da Redecard oferece vagas para todo o país. Os interessados devem se inscrever até o dia 5 de outubro, pela página eletrônica www.talentosredecard.com.br.

L’Oréal Brasil - Os interessados em participar do programa de trainee da empresa devem se inscrever até esta segunda-feira (13/09), pelo endereço eletrônico www.acoesespeciais.com.br/loreal/rh/trainee.

Lojas Americanas e B2W - As vagas para trainee são para todas as áreas do grupo, na sede da empresa, no Rio de Janeiro, e em São Paulo. Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de setembro, na página eletrônica www.americanas.com.br/vagas.

Pão de Açúcar - O grupo abriu 20 vagas de trainee para todo o Brasil. Para se inscrever, basta acessar www.grupopaodeacucar.com.br/traineegpa, até o dia 27 de setembro.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário