PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

sábado, 11 de setembro de 2010

NOVAS VAGAS NO MERCADO

CRIAÇÃO - WEB-DESIGNER
SENIOR PROPAGANDA (Rio de Janeiro) - Oferecemos 1 vaga para início imediato. Fundamental experiência em html, dreamweaver e flash. Ter noção de programação e domíniio de programas gráficos será visto como diferencial. Salário a combinar. Enviar currículo e portfólio para agencia.rj.55@gmail.com (10/9/2010)

CRIAÇÃO - DIRETOR(A) DE ARTE
MZ PROPAGANDA (Rio de Janeiro) - seleciona p/ vaga de Diretor de Arte com início imediato. Fundamental ser criativo, dinâmico e com dominio em Photoshop, Indesign, illustrator e fechamento de arquivos. Enviar currículo c/ pretensão salarial e portifólio para curriculo@mzpropaganda.com.br, a/c Tatiana Procopiak. (8/9/2010)

CRIAÇÃO - REDATOR(A)
MZ PROPAGANDA (Rio de Janeiro) - contrata Redator para início imediato, que conheça bem a Língua e Gramática Portuguesa, seja "antenado", dinâmico, criativo, ágil e com experiência em agência de propaganda. Enviar currículo, portifólio e pretensão paracurriculo@mzpropaganda.com.br, a/c Tatiana Procopiak. (8/9/2010)

ESTAGIÁRIO(A) DE DIREÇÃO DE ARTE
Senior Propaganda (Rio de Janeiro) - Oferecemos vaga para início imediato. Necessitamos de jovem criativo e dinâmico com sólidos conhecimentos dos principais programas gráficos. Oferecemos ajuda de custo e possibilidade de efetivação. Enviar currículo e portfólio para para agencia.rj.55@gmail.com. (6/9/2010)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário