PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

quinta-feira, 8 de julho de 2010

NOVAS VAGAS

CONTATO COMERCIAL
Susinni Promocional Brindes (Rio de Janeiro) - Empresa de produção de brindes, materiais promocionais e materiais de ponto-de-venda procura alguém com experiência na área comercial. De preferência com veículo próprio. Enviar currículo e foto para contato@susinni.com.br, Tel.: (21) 2524-9953.

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO
Susinni Promocional Brindes (Rio de Janeiro) - Empresa de produção de brindes e materiais promocionais procura assistente com experiência comprovada na produção de peças gráficas. Destacar se também tem experiência na produção de materiais promocionais texteis. Enviar currículo e foto para contato@susinni.com.br, Tel.: (21) 2524-9953.

ESTAGIÁRIO(A) DE DESIGN
AW Marketing (Niteroi) - Oferecemos 2 vagas, para início imediato, em meio expediente. Fundamental conhecimento de PhotoShop e indesign. Intermediario em ilustrator. Bolsa + passagem. Enviar currículo e portfólio pararodrigo@awmarketing.com.br, a/c Rodrigo.

WEB - PROGRAMADOR
The Studio London (Rio de Janeiro) - Empresa baseada em Londres contrata, para trabalho no Rio, WEBMASTER, que fale inglês, com sólidos conhecimentos de MySQL, PHP, Ajax, Flash, HTML, DHML e programas gráficos, 3D, PS e Dreamweaver. Excelente salário e acomodação no Rio caso necessário. Enviar cv (inglês) + portfolio (PDF ou URL). para
thestudio88@yahoo.co.uk, a/c , Tel.: (21) 2524-6214.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário