PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

terça-feira, 7 de julho de 2009

CRIE UMA ESTAMPA E GANHE DINHEIRO


Venda camisa e ganhe dinheiro. É simples. No site http://www.camiseteria.com/ você manda uma estampa, se os moderadores acharem a estampa legal, ela passa a ser vendida estampada nas camisas.
Participando do Camiseteria
  • Como enviar sua estampa? Para enviar sua estampa você precisa utilizar nosso template e salvar seu trabalho em formato gif. Além dessa imagem, você precisa mandar uma miniatura do seu trabalho no formato 115x90. Mais informações aqui.
  • E sobre os meus direitos autorais? Se a sua estampa for selecionada para inscrição você receberá um documento que deve ser assinado e devolvido para nós, assegurando que o direito autoral da estampa é sua mas liberando o direito de uso da sua arte para o Camiseteria.
  • Como funciona o sistema de votação? Para votar nas estampas do Camiseteria você precisa ser um usuário cadastrado. Ao fim de cada coleção, as estampas mais votadas são enviadas ao conselho julgador, que escolhe dentre elas quais peças vão compor a nova coleção.
  • O que eu ganho se minha camisa for aprovada? Você leva R$ 600 em dinheiro vivo na hora e mais R$ 400 em créditos no site.
    Como ganhar créditos no site? Você pode ganhar créditos divulgando nosso trabalho, enviando fotos para a galeria ou tendo estampas aprovadas. Saiba mais sobre clicando aqui.

Mande a sua e ganhe o seu dinheiro.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário