PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

segunda-feira, 6 de julho de 2009

BOA, MUITO BOA

O Bar Astor, na Vila Madalena, em Sao Paulo, criou o Astor Advertising Awards, que vai premiar jovens publicitários e estudantes de publicidade. A dupla vencedora ganha passagens para Cannes, para assistir ao Festival em 2010. O desafio é desenvolver um novo lambe-lambe para o bar - os cartazes com textos boêmios sao marca registrada da decoraçao. A partir da segunda quinzena de julho, universitários e recém-formados entre 18 e 29 anos poderao se inscrever no site do Astor para receber o briefing. Terao 15 dias para a produçao dos lambes-lambes que serao julgados por personalidades do mercado publicitário e do meio artistico - Elifas Andreato (diretor de arte, cenógrafo e diretor artístico), Branco Melo (dos Titãs), Gleydis Salvanha (diretora geral de mídia da W/), o fotógrafo Bob Wolfenson, Hugo Rodrigues (vp criaçao Publicis), Paulo Lima (publisher da Trip) e Marcio Santoro (sócio e vp executivo da África). As 10 duplas finalistas vao participar de um almoço para a seleçao final com a banca e terao os seus projetos expostos no bar.(fonte blue bus)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário