PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ABERTA TEMPORADA DE TRAINEES

São Paulo - Está aberta a temporada de trainees. Essa é uma das épocas do ano em que as companhias mais ficam de olho nos jovens talentos que estão saindo das universidades.

Para você não passar por essa fase sem ser visto, selecionamos cinco programas de trainee que estão com as inscrições abertas. Mas fique atento. As inscrições para alguns processos de seleção terminam ainda essa semana.

Embraco
As inscrições para o programa de trainee da Embraco terminam já nessa quinta-feira 24 de junho. O programa tem duração de 12 meses.

Os melhores participantes poderão passar uma temporada nas filiais da companhia em outras regiões do mundo como Itália, Eslováquia, China, Estados Unidos e México.

Os candidatos devem ter se formado entre julho de 2008 e dezembro de 2010 em qualquer área do conhecimento. Inglês fluente e disponibilidade para residir em outros estados são exigências mínimas. As inscrições devem ser feitas no site da Embraco.


Shell
A companhia Shell recebe até a próxima segunda-feira 28 de junho as inscrições para seu programa de Trainee. Há vagas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O salário inicial é de 3.800 reais.

Para participar, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias (Computação, Eletrônica,Produção e Química), Informática, Marketing e Psicologia.


Veja mais empresas com inscrições abertas:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário