PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ESTÁCIO NO SHOW DO JACK JOHNSON

Ontem, 05 de junho, a HSBC Arena recebeu um dos maiores ídolos da surf e folk music internacional, Jack Johnson. E os alunos da Estácio Madureira estavam lá. Numa iniciativa nova da GL Events Brasil, administradora da HSBC Arena e segundo maior grupo no setor de eventos, os alunos foram convidados a estagiar no show e acompanhar o trabalho desses profissionais. Entre a galera, também estavam os alunos dos Campus Petrópolis, Rebouças e Copacabana.O show começou às 21 horas e foi aberto com “You and Your Heart”, primeiro single de seu novo álbum “To The Sea”. Mas não faltaram os sucessos “Upside Down” e “Sitting, Waiting, Wishing”, do álbum “In Between Dreams”. A banda do cantor também foi destaque na noite: o pianista Zach Gill soltou a voz e impressionou. O artista G. Love, cria de Jack como produtor, fez uma participação especial e, ao lado da banda cantou Rodeo Clowns”, “Staple It Together”, “Good People” e “At Or With Me”.

A correria está sempre presente nos bastidores de um evento desse porte, mas o público tranquilo, assim como o ídolo, fez valer essa oportunidade aos alunos.



Em 10 anos de carreira, Jack Johnson gravou cinco álbuns de estúdio e um ao vivo, além de contribuir em várias trilhas sonoras de filmes. O cantor também é ativista em causas ambientais – mantém a Kokua Hawaii Foundation, que sustenta a educação ambiental em várias escolas do Hawai e doa 100% do lucro dos shows para ONGs.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário