PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

sábado, 26 de fevereiro de 2011

WAVE FESTIVAL

Não é de hoje que a publicidade latina ganha destaque no mundo. Nossas agências e criativos têm seu talento reconhecido e conquistam, a cada ano que passa, mais espaço no cenário internacional. Como sabemos, este é o resultado de um processo que já soma três décadas de muita criatividade, esforço, talento e dedicação.

O Grupo M&M está sempre atento aos movimentos do mercado publicitário e já algum tempo vem analisando com atenção os principais festivais e premiações dentro e fora do país.

Foi nesse contexto que uma triste constatação passou a nos incomodar. Não há hoje uma premiação realmente importante para a criação em comunicação na América Latina. Claro que há uma série de eventos e festivais, mas nenhum que represente, para a região, o que Cannes significa em escala global. Foi isso que nos motivou a organizar um novo evento. Não apenas mais um, mas “o Festival da América Latina”, que de fato expresse um caráter transnacional e tenha relevância, charme e prestígio. Uma premiação nunca antes realizada em nosso continente

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário