PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

domingo, 6 de fevereiro de 2011

SOCIAL MEDIA WEEK




Um encontro para discutir as grandes tendências na área das mídias sociais. Esta é a proposta do Social Media Week que, pelo segundo ano consecutivo, acontece em São Paulo (SP). O evento gratuito, que acontece de 7 a 11 de fevereiro, será realizado, simultaneamente, em outras sete cidades: Berlim, Hong Kong, Istambul, Londres, Nova York, Roma e Toronto.

De acordo com a SixPix, organizadora do evento, o objetivo do Social Media Week é reunir toda a comunidade ligada ao tema, o que inclui desde os usuários de redes sociais até representantes de blogs, agências, instituições de ensino e empresas.

Entre os palestrantes confirmados para o evento em São Paulo estão o diretor-geral da área digital e de mídias sociais da Pepsi, da B. Bonin Bough, o CEO da Vostu, Daniel Kafie, o pesquisador de mídias sociais do MIT, Ethan Zukerman e o co-fundador do Bestiário.org, Santiago Ortiz.

Além de palestras, o evento contará com workshops, debates e bate-papos. Os interessados podem realizar inscrições no sitehttp://socialmediaweek.org/saopaulo/schedule/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário