PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

sábado, 15 de janeiro de 2011

NOVAS VAGAS

CRIAÇÃO - WEB-DESIGNER
Barata Publicidade (Rio de Janeiro) - Oferecemos 2 vagas, para início imediato, expediente normal. Fundamental experiência web designer e criação. Conhecimento: HTML, Dreamweaver, PHP, Indesign, Corel, Photoshop, flash,CSC, Aspen. Enviar currículo e portfólio com últimas peças em JPG até 800X600 pixels e pretenção salarial para barata@baratapublicidade.com.br, a/c Mádia Barata, Tel.: (21) 2210-7099. (14/1/2011)

ATENDIMENTO DE PRODUTORA
Proview Produções (Rio de Janeiro) - Com experiência em produção de audio e filmes, publicidade, RTV, com ótima experiência em contato com clientes, habilidade para porspecção de novos clientes e atendimento dos atuais. Favor enviar currículo para sergio@proview.com.br, a/c Sergio, Tel.: (21) 3032-3030. (13/1/2011)

ESTAGIÁRIO(A) DE DESIGN
VX Comunicação (Niterói) - 1 Vaga para início imediato. Conhecimentos de illustrator, indesign, photoshop e corel. Cursando Design gráfico, desenho industrial - programação visual ou Artes gráficas à partir do 4º período. Enviar currículo e portfólio com em JPG ou PDF. Pode ser link para carbonmade ou similares paraleonardo@vxcomunicacao.com.br, a/c Leonardo Ciannella, Tel.: (21) 2608-7227. (12/1/111)

CRIAÇÃO - WEB-DESIGNER
Senior Propaganda (Rio de Janeiro) - Agência de propaganda, localizada no Centro do Rio de Janeiro, admite criativo com experiência em webdesigner (flash e HTML) e com experiência comprovada em publicidade. Horário integral. Enviar peças com portfólio e pretensão salarial (indispensável) para ag.propaganda.centro@gmail.com. (12/1/2011)

ATENDIMENTO DE AGÊNCIA
Senior Propaganda (Rio de Janeiro) - Agência de propaganda, localizada no Centro do Rio de Janeiro, admite profissional para atendimento com experiência em agência de propaganda (indispensável). Horário integral. Enviar currículo com pretensão salarial (indispensável) para ?agencia.rj.55@gmail.com. (12/1/2011)

CRIAÇÃO - REDATOR(A)
Senior Propaganda (Rio de Janeiro) - Agência de propaganda, localizada no Centro do Rio de Janeiro, admite criativo com experiência em redação publicitária e planejamento de campanhas. Horário integral. Enviar currículo e portfólio com peças em JPG e pretensão salarial (indispensável) para comunicacao.100@gmail.com. (12/1/2011)

MÍDIA - PROFISSIONAL
Senior Propaganda (Rio de Janeiro) - Agência de propaganda localizada no Centro do Rio de Janeiro contrata assistente de mídia com experiência e conhecimentos administrativos com domínio do pacote office. Enviar currículo com pretensão salarial (indispensável) para ag.propaganda.centro@gmail.com. (12/1/2011)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário