PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

sábado, 6 de novembro de 2010

VAGAS DE EMPREGO

MÍDIA - PROFISSIONAL
MINHA COMUNICAÇÃO (Rio de Janeiro) - MÍDIA – PROFISSIONAL INÍCIO IMEDIATO. NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM NEGOCIAÇÃO COM VEÍCULOS, PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO. PERÍODO INTEGRAL. SALÁRIO FIXO+VR+VT. Enviar currículo para luciano@minhacomunicacao.com.br. (4/11/2010)

CRIAÇÃO - WEB-DESIGNER
Diagramma Comunicação (Rio de Janeiro) - 1 vaga, para trab. criação. Domínio Flash/Photoshop/Dreamweaver e linguagens CSS/HTML- Actionscript/PHP ou ASP. Salário+Benefícios (VT + VR) + bônus para JOBS realizados. Criativo, organizado e proativo. Enviar currículo, portfólio + carta relatando atividades e pret.salarial para para diagramma@diagramma.com.br (4/11/2010)

CRIAÇÃO - WEB-DESIGNER
JLG PUBLICIDADE (Rio de Janeiro) - Oferecemos para início imediato, imprescindível Flash, damos preferência se tiver domínio também em Photoshop, Indesign, Ilustrator. Enviar currículo e pretensão salarial para atendimento@jlgpublicidade.com.br, a/c Céres Posseibon. (3/11/2010)

PROFISSIONAL DE MARKETING
Matéria Prima 2004 Comunicação (Rio de Janeiro) - Prospecção e visitação de estabelecimentos comerciais da cidade, de diferente segmentos, tais como bares, restaurantes, estética, lazer, entretenimento, entre outros, com o objetivo de angariar parceiros para ativação de suas ofertas em site de grupo de compras. Importante possuir experiência com venda de serviços ou propaganda. Profissional com o seguinte perfil: facilidade em argumentação, bom nível cultural, que possua aproximação e interesse na utilização da web para obtenção de serviços e produtos e que seja organizado o bastante nas relações profissionais e na elaboração de relatórios simples. A empresa oferece notebook e Nextel para a execução do trabalho, em regime de comodato. Regime de contratação: autônomo ou prestador de serviços (PJ), à combinar Horário: Livre. Sem Horário Fixo. Informações adicionais: ajuda de custo fixa (R$ 600,00) + comissões variáveis sobre o total de vendas de cada oferta efetivada. Ganhos totais elevados e ilimitados, já que existe atualmente uma elevada receptividade por parte do mercado por tal modelo de marketing/vendas. Enviar currículo, colocar no assunto "Vaga para site de grupo de compras vagapublicidade@hotmail.com, a/c Christian, Tel.: (21) 2510-4890. (01/11/2010)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário