PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

terça-feira, 12 de outubro de 2010

TURNER LANÇA CONCURSO CULTURAL PARA PUBLICITÁRIOS

Começou hoje o concurso cultural da plataforma de negócios da Turner para o mercado publicitário. Trata-se de um concurso no qual os participantes deverão se cadastrar no site www.turnermediaplus.com.br e acessar o website www.aoestiloturner.com.br para identificar em qual dos seis perfis de consumidor se encaixa: homem executivo, homem ação, geek, mulher pop, mulher atual ou geração multiplataforma.

Com o objetivo de promover a criatividade dos participantes, os interessados enviarão uma foto em formato digital (até 2MB) que identifique o perfil escolhido e escreverão uma legenda que prove que ele é a pessoa “ao estilo Turner”. Uma ficha será criada e compartilhada com os outros participantes da promoção, que poderão enviar quantas fotos desejarem, mas somente serão contemplados como ganhadores uma única vez.

Uma comissão julgadora da Turner irá avaliar os trabalhos e os autores das três fotos mais originais receberão como prêmio um Macbook (13 polegadas, 2,4 GHz Intel Core 2 Duo, 250 GB) com valor aproximado de R$ 2.900,00 cada. Os trinta autores classificados entre o 4º e 34º lugar serão contemplados com Kits Turner contendo brindes diversos com valor aproximado de R$50,00 cada. O concurso termina no dia 30 de novembro, às 23h59.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário