PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PRIMEIRO DIA A GENTE NUNCA ESQUECE

O primeiro dia da Semana da Comunicação 2010 no Campus Madureira foi um sucesso, pela manhã recebemos Belisária Duarte – fundadora da Amplifica Assessoria de Imprensa, Sérgio Amaral – da Ética Brasil Brokers Redes Sociais e Internet e Andréia James – Coordenadora de MKT do HSBC/ Losango, que compartilharam com os alunos suas experiências no mercado de trabalho.

A tarde teve inicio as oficinas de Curta com Robson Lopez, Adobe com o Supervisor da Agência Sapiens Bruno Giorno e Teoria com o Professor Rafael Jaime Rocha, que tem como seu principal objetivo auxiliar os alunos na elaboração de sua monografia. A ONG Cidadadania e Movimento trouxe suas experiências e filmes no auditório.

Encerrando o primeiro dia, tivemos a participação de William Rocha e Rafael Serpa, ex-alunos da Estácio de Sá e fundadores da Agência Worm que é pioneira em MKT de Guerrilha aqui no Rio de Janeiro, e João Marcelo - Gerente de Departamento de Apoio a Comitês e Eventos da Câmara de Comércio Americano, que além de mostrar alguns eventos realizados pela AMCHAM, contou de uma maneira bem irreverente um pouco de sua trajetória profissional

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário