PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

domingo, 31 de outubro de 2010

COM A PALAVRA, OS PALESTRANTES.

Eu que devo agradecer a oportunidade, e parabenizar voces pela iniciativa do evento e pelas condições de aprendizado que estão oferecendo aos alunos. Havia me preparado para uma palestra de 40 minutos abrangendo alguns pontos importantes na organização geral de eventos , citando alguns cases ,mas adaptamos nossas colocações dividindo este tempo entre os 4 palestrantes ,e o resultado foi muito bom . No que precisar estou a disposição.

Maria Lucia, Detail, Eventos

Sensacional, fantástico, como melhorou da minha época. Há quatro anos eu estava no lugar de vocês organizando a Semana. Já saí da faculdade empregada.
Paula Batalha, O2 Produções

Loucura, Loucura, Loucura...Daniel Lopes, Redator do Caldeirão do Huck parafraseando o chefe dele;

Fala Paulo, tudo bem ?
Queria mais uma vez agradecer o convite para eu ir la na faculdade falar um pouco da minha história e do mercado publicitário. Fiquei muito feliz, principalmente com a receptvidade de todos. Também fiquei bastante impressionado com o nivel de organização e a cumplicidade dos estudantes com o evento Semana de Comunicação, vi coisas que não lembro ter presenciado quando eu estudava no Tom Jobin ou no Rebouças.
Enfim, parabéns por esse sucesso. Faltou você la para trocarmos uma idéia.
Alan Piazzi - Mídia Artplan


Muito obrigado mesmo pela oportunidade. Achei uma experiência muito bacana e além de ter passado um pouco da minha curta experiência de mercado acredito ter colocado pontos valiosos aos novos profissionais. Além disto, gostei da interação do público.Mais uma vez obrigado pela oportunidade e fico a disposição para futuras parcerias. Quanto você o que precisar pode me falar.Me parece que 20 11 será muito promissor e espero que todos nós estejamos juntos no mesmo barco.
Pierre Couto - X3M Marketing Esportivo

Prof. querido, inigualável, inesquecível... rs vc quer me matar do coração???
Belisária Duarte - Amplifica Assessoria de imprensa


Ao vivo na CBN " Obrigado ao pessoal da Estácio do campus Madureira pela manhã inesquecível, pessoal de rádio sempre esquecido foi muito bem lembrado" Robson Aldir

Uma oportunidade unica para o IBEU - Adriana Calainho Gerente de Marketing - Ibeu

Estou impressionado com a organização - William Rocha - Worm Marketing de Guerrilha

Oi Paulo!
A apresentação foi ótima! Adoramos o público e toda a equipe.
Obrigada pelo carinho com o grupo.
A ação que criaram foi ótima! rs...
Os meninos participaram hoje também!
Foram mais de 90 pessoas!!!!!!
Obrigada!!!!!

Beijos
Giovanna - Grupo de 4 mulheres

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário