PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

terça-feira, 10 de agosto de 2010

TRABALHO INFANTIL



De 1º de setembro a 31 de outubro de 2010, acontecerá a etapa virtual do III Congresso Internacional contra o Trabalho Infantil. Por meio de ferramentas online – como fóruns, chats e vídeos – participantes de todo o mundo poderão trocar experiências e discutir temas relacionados ao trabalho infantil.

O evento contará com a participação de especialistas de toda a América Latina. Entre os nomes já confirmados estão Antônio Carlos Gomes da Costa (Brasil), Maria Helena Van Yurick (Chile), Virgínia Murilo (Costa Rica), Isaac Ruiz (Peru) e José Henrique Fernandez (Uruguai), entre outros.

O evento é uma iniciativa da Fundação Telefônica com apoio da OIT (Organização Internacional do Trabalho) e do PREAL (Programa de Promoção da Reforma Educativa da América Latina e Caribe). O desenvolvimento da ferramenta online é do Ceats/FIA (Centro de Empreendedorismo e Administração em Terceiro Setor da Fundação Instituto de Administração).

Convidamos você para se inscrever como Participante do evento ou como Proponente de Trabalhos.

Como Proponente, você pode enviar trabalhos – sejam pesquisas acadêmicas, práticas ou experiências de intervenção sobre a temática do trabalho infantil. Os trabalhos não precisam ser originais, podendo ter sido apresentados em outras oportunidades. Além disso, a inscrição é bastante simples. Confira um modelo de trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário