PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

quinta-feira, 24 de junho de 2010

PRÊMIO SANTANDER CIÊNCIA E INOVAÇÃO

O Santander traz mais esse estimulo a produção da pesquisa científica e inovadora, reconhecendo os esforços dos pesquisadores em prol de um mundo sustentável.

Os Prêmios Santander Universidades reforçam o compromisso do Santander Universidades com a educação superior e com o desenvolvimento do país. Acreditamos que ao investir em educação estamos investindo em quem ainda vai mudar o mundo.


Os Prêmios existem para que alunos, professores, pesquisadores e instituições de ensino superior possam transformar seus projetos em realidade e fazer a diferença para uma sociedade mais equilibrada e sustentável.


Em 2010, os Prêmios Santander Universidades ampliaram seu escopo para impactar toda a cadeia de valor do mundo das universidades e apoiar os pilares estratégicos da gestão acadêmica: ensino, pesquisa e extensão.


Ao todo, são 4 premiações oferecidas: Prêmio Santander de Ciência e Inovação, Prêmio Santander de Empreendedorismo, Prêmio Santander Universidade Solidária e Prêmio Guia do Estudante – Destaques 2010. Para saber mais sobre as premiações

clique aqui

São R$ 1 milhão em prêmios para os vencedores. Bolsas de Estudos na Babson College para os orientadores e alunos de projetos vencedores do Prêmio de Empreendedorismo. E ainda, todos os participantes são contemplados com um curso online de empreendedorismo certificado pela Babson College.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário