PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

domingo, 30 de maio de 2010

REMIX PERIFERICO FESTIVAL AUDIOVISUAL

CONCURSO

Para dar visibilidade a obras feitas a partir de colagens e recombinamentos de vídeos, imagens, sons e músicas disponíveis na internet , o Festival Visões Periféricas 2010 criou a competitiva Imagens Remix. A idéia principal da mostra é estimular a criação de vídeos a partir do repertório de imagens já existentes na web e, dessa forma, promover a reflexão sobre os conceitos que envolvem esse tipo de produção audiovisual. Serão selecionadas 10 obras para exibição e votação na internet. Os dois vídeos mais votados serão contemplados com um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2.500,00 (1º lugar) e R$ 1.500,00 (2º lugar). O festival dará preferência para obras que em sua produção utilizaram licenças creative commons.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve acessar a ficha on-line no site do festival (www.visoesperifericas.org.br), preencher todos os campos obrigatórios e encaminhar os trabalhos conforme orientação descrita abaixo.

Os arquivos podem ser gerados nos formatos WMV, AVI, FLV, MOV, 3GP e MPEG 4, resolução de tela mínima 320X240 pixels e tamanhos máximos:
- até 3’: 6Mb
- 3 a 15’: 30Mb
- 15 a 30’: 60Mb

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário