PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

quinta-feira, 11 de março de 2010

VALE A PENA PARTICIPAR

REGULAMENTO DO XIII CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE MÍDIA

O 13º Concurso Universitário de Mídia, uma iniciativa do Grupo de Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro, é aberto a todos os estudantes universitários de Publicidade, Propaganda e Marketing do Estado a partir do quarto período ou com previsão de conclusão do curso a partir de dezembro de 2010.

Serão oferecidas vagas de estágio no departamento de mídia, exclusivamente nesse departamento, entre as agências de propaganda participantes. O período de estágio será determinado de acordo com o aproveitamento do candidato, sua adequação aos horários e rotinas da agência, tendo como base o período mínimo de 3 meses, de acordo com a avaliação do candidato em questão pela agência. O estágio é de no máximo 6 horas / dia (critério CIEE) e terá ajuda de custo através de remuneração e/ou vale transporte e/ou vale refeição, respeitando os critérios de cada agência.

Como participar:
Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição no site do Grupo de Mídia (www.midiarj.org.br) entre os dias 05 e 29 de Março de 2010.
Todos os inscritos deverão comparecer ao auditório do Centro Empresarial Rio – Edifício Argentina (Praia de Botafogo, nº 228, 2º andar) para uma prova com conteúdo desenvolvido pelos profissionais do Grupo de Mídia no dia 31 de Março de 2010 das 09h às 11h30 (Fase 01). É imprescindível que cada candidato leve para a prova: 1) Prancheta/apoio 2) Caneta esferográfica azul ou preta 3) Comprovante de inscrição impresso 4) Documento de identidade com foto.
Os candidatos com as 40 melhores notas serão chamados para uma entrevista com profissionais do Grupo de Mídia entre os dias 12 e 23 de Abril (Fase 02).
O resultado final será em 03 de maio de 2010, em local a ser informado posteriormente, onde ocorrerá a distribuição das agências entre os candidatos que obtiverem a melhor média entre as duas fases.
Os estágios são pessoais e intransferíveis. Os candidatos serão convocados ao longo do ano de 2010 de acordo com a disponibilidade de cada agência participante.

Divulgação dos Resultados:
Os 40 candidatos selecionados para a Fase 02 terão seus nomes divulgados no site do Grupo de Mídia (www.midiarj.org.br) a partir do dia 10 de Abril de 2010 e serão comunicados por telefone sobre local e hora da entrevista.

Os 10 candidatos vencedores serão comunicados nos dias 28 e 29 de Abril de 2010.

No dia 03 de Maio de 2010, os vencedores serão distribuídos entre as respectivas agências.

O prêmio:
1 estágio de no mínimo 3 meses (conforme detalhado no segundo parágrafo) em uma das seguintes agências: Publicis Brasil, Heads, Giovanni DraftFCB, Artplan, Q Comunicação, Agência 3, NBS, Ogilvy & Mather, Script e Laxmimais

Outros detalhes importantes:
Os 10 vencedores terão seus nomes divulgados em veículos voltados para a mídia especializada no meio publicitário, bem como no site www.midiarj.gov.br.
Os ganhadores concordam com a divulgação de seus nomes para efeito de comunicação do resultado deste concurso.
A participação neste concurso não envolve pagamentos ou compensações de qualquer espécie para os candidatos, premiados ou não.
A participação neste concurso implica o conhecimento e concordância de todas as condições deste regulamento.
Os casos não previstos neste regulamento serão decididos por uma comissão com representantes do Grupo de Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro.
Indispensável a presença do candidato ou seu representante legal (através de procuração registrada em cartório) para a entrega da premiação.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário