PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MAIS VAGAS

CRIAÇÃO - DIRETOR(A) DE ARTE
Zelig Comunicação e Marketing (Rio de Janeiro) - Precisa-se de diretor de arte acostumado a criar em dupla com o redator (conceituando junto) e saiba usar Flash, Corel, Photoshop e PowerPoint. Enviar pretensão salarial e portfolio com campanhas, peças promocionais e logomarcas para zelig@zeligcomunicacao.com.br. (8/1/2010)

CRIAÇÃO - REDATOR(A)
Zelig Comunicação e Marketing (Rio de Janeiro) - Precisa-se de redator acostumado a criar campanhas e peças promocionais com conceitos. Desejável que tenha experiência em comunicação interna. Enviar pretensão salarial e portfolio com campanhas, peças promocionais e resumos dos cases para zelig@zeligcomunicacao.com.br. (8/1/2010)

ATENDIMENTO DE AGÊNCIA
Bigtime (Rio de Janeiro) - Oferecemos 1 vaga, para início imediato, expediente de 09:00 as 18:00. Fundamental experiência em atendimento ao cliente, vendas e conhecimento de Office. Salário Fixo + Comissão + Vale Transporte. Enviar currículo com foto e pretensão salarial para contato@bigtimepromo.com, a/c Marco, Tel.: (21) 3251-4648. (5/1/2010)

ESTÚDIO - ARTE-FINALISTA
TÁTIL DESIGN (Rio de Janeiro) - Precisa-se URGENTE de arte-finalista freela para cobrir férias. Enviar currículo com a relação das agências para as quais trabalhou e pretensão salarial para amarcicano@tatil.com.br, a/c Anderson Marcicano, Tel.: (21) 2111-4200. (4/1/2010)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário