PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ALUNAS DE PUBLICIDADE CAMPUS MADUREIRA SÃO FINALISTAS DA ABERJE


As estudantes de Publicidade e Propaganda da Estácio de Sá, campus Madureira, Joelma Valverde e Caroline Chaves, são finalistas do Concurso de Mídias Sociais da Aberje. O papel delas é divulgar antes, durante e depois o 3º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio de Janeiro, em 4 mídias sociais: Orkut, Twitter, Facebook e Blog.

A iniciativa do Concurso da Aberje mostra que o sucesso da corporação atualmente está ligado ao uso estratégico das redes sociais. Além disso, o Concurso de Mídias Sociais dá a oportunidade aos universitários de vivenciar e colocar em prática um plano de comunicação para empresas.

Acompanhe o trabalho da dupla e veja também todas as notícias do Congresso Aberje, que acontecerá no dia 26 de novembro no Hotel Guanabara Palace, Rio de Janeiro.

Dupla 1

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4950640559512954297

Participe da nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95906622
Twitter: http://twitter.com/ConcursoAberje1Facebook:http://www.facebook.com/home.php#/profile.php?id=100000421850072&ref=profileBlog: http://aberje.com.br/blogdoconsurso/

1 Comentário:

Joelma Valverde disse...

Olá,
eu sou Joelma Valverde e estou aqui para agradecer a postagem sobre a minha dupla. Estamos trabalhando bastante para colocar um conteúdo legal nas 4 mídias sociais do Concurso. Valeu pela força! =D

Postar um comentário