PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ÓTIMAS VAGAS

CRIAÇÃO - DIRETOR(A) DE ARTE
Comunicação Estratégica (Rio de Janeiro) - Oferecemos 1 vaga para assistende de direção de arte, para atuar com grande conta de varejo - de preferência já ter experiência nesse mercado. Enviar currículo e portfólio (site, blog ou peças avulsas em jpg) para victor@estrategica.com.br.


CRIAÇÃO - WEB-DESIGNER
Giovanni+DraftFCB (Rio de Janeiro) - Motion Designer Freelancer para trabalhar em agência de publicidade com uma equipe que pensa internet. Alguém que anime banners com todo o cuidado do mundo, mas saiba administrar seu tempo muito bem. Se você sabe tudo de Photoshop e Flash, e sabe se virar no Illustrator, fale com a gente. Mande portfolio para mailto:Franco%20%3Cfranco.felice@draftfcb.com%3E?Subject=Vaga, a/c Franco.


CRIAÇÃO - REDATOR(A)
Agência de Comunicação Corporativa (Rio de Janeiro) - Buscamos redator publicitário com, no mínimo, 3 anos de experiência em criação de campanhas corporativas. O candidato deverá enviar currículo com pretensão salarial para rhconsultoriario@yahoo.com.br.


CRIAÇÃO - DIRETOR(A) DE ARTE
Agência de Comunicação Corporativa (Rio de Janeiro) - Buscamos diretor de arte com, no mínimo, 3 anos de experiência em criação de campanhas corporativas. É necessário domínio de Ilustrator. O candidato deverá enviar currículo com pretensão salarial e portfólio em PDF ou link para rhconsultoriario@yahoo.com.br.


CRIAÇÃO - DIRETOR(A) DE ARTE
Agência de Comunicação Corporativa (Rio de Janeiro) - Buscamos diretor de arte com, no mínimo, 3 anos de experiência em criação e diagramação de publicações, revistas e relatórios. É necessário domínio de InDesign. O candidato deverá enviar currículo com pretensão salarial e portfólio em PDF ou link para mailto:%20%3Crhconsultoriario@yahoo.com.br%3E?Subject=Vaga.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário