PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CONCURSO DA ABP. PARTICIPE.

PARA O ALUNO DE PUBLICIDADE É FUNDAMENTAL A PARTICIPAÇÃO EM CONCURSOS. VEJA ABAIXO:

ABP E INSTITUTO ENDEAVOUR LANÇAM CONCURSO UNIVERSITÁRIO DENTRO DO FESTIVAL BRASILEIRO DE PUBLICIDADE
Objetivo da premiação é estimular o empreendedorismo entre os estudantes. Os trabalhos serão analisados pelo mesmo corpo de jurados que avaliarão as peças profissionais que disputam o Festival

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP), em parceria com o Instituto Endeavour, vai promover o 1º Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade, que será realizado no dia 16 de setembro. O objetivo é disseminar a cultura do empreendedorismo entre os alunos universitários e de escolas técnicas de Marketing e Publicidade / Propaganda.

As inscrições, individuais ou em duplas, podem ser feitas através do site da ABP (www.abp.com.br) entre os dias 1º e 31 de agosto, podendo ser encerradas antes do prazo final se atingida a meta de 500 (quinhentas) inscrições, estabelecido como teto limite de participantes do concurso. Os participantes devem criar peças com o tema “Empreendedorismo”, sempre com linguagem dirigida a um público de 14 (quatorze) a 35 (trinta e cinco) anos.

Serão premiados os três melhores trabalhados, que serão julgados pelo mesmo corpo de jurados que responsável pela avaliação das peças profissionais que concorrerão no Festival Brasileiro de Publicidade. O primeiro colocado receberá o troféu Lâmpada de Ouro. Já o segundo e terceiro colocados levarão para casa os certificados Lâmpada de Prata e Lâmpada de Bronze, respectivamente.

“De uma maneira geral, não somos estimulados a trabalhar a criatividade, nem a acreditar em boas idéias. Queremos ajudar a transformar a cultura empreendedora do país. Podemos ajudar a fazer isso a começar pelo nosso mercado. Temos a intenção de motivar e inspirar estes jovens universitários de comunicação a tirarem suas idéias do papel. Além de lhes oferecer esta excelente oportunidade de realizar, empreender nas suas carreiras”, explica Cyd Alvarez, presidente da ABP.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário