PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ótimas Oportunidades

ESTAGIÁRIO(A) DE DESIGN
INAH DE PAULA COMUNICAÇÕES (Rio de Janeiro) - Oferecemos uma vaga, para ESTAGIÁRIO(A) em CRIAÇÃO-DESIGNER. Desejável Corel, Photoshop, InDesign e conhecimentos em Flash e Dreamwaver. Carga horária de 30 horas samanais.
Enviar currículo e portfólio com peças em JPG até 800X600 pixels para ines@inahdepaula.com.br, a/c Inês de Paula, Tel.: (21) 2548-0622.

WEB - PROGRAMADOR
ZONAInternet (Rio de Janeiro) - Desenv. WEB. Lógica de programação, trabalho em equipe, pró-ativo. Experiência desejável em:HTML, Javascript, UML, Microsoft .NET (VB ou C#, ASP.NET), Visual Studio e B. Dados. R$ 2000,00 + VT + Bonus.
Enviar currículo com o título Vaga Programador para curriculos@zonainternet.com, a/c Daniel Maia, Tel.: (21) 2239-3425.

CRIAÇÃO - REDATOR(A)
DTECH (Rio de Janeiro) - Oferecemos 1 vaga, para início imediato. Procuramos um(a) profissional que seja antenada em novidades para escrever / garimpar posts para um blog. Além de participar de roteiros e criação de vídeos.
Envie curriculum com pretensão salarial e exemplos de trabalhos - ou melhor: o link de seu blog para rh@dtech.com.br.

ESTAGIÁRIO(A) DE MÍDIA
DIVULGAÇÃO (Barra da Tijuca /RJ) - Requisitos: morar na BARRA ou ZONA SUL / Cursar Comunicação Social 5º período ou + / estudar à noite / experiência em Excel e Power Point. Condições: meio expediente / ajuda de custo / contrato CIEE.
Os candidatos com os requisitos acima deverão LIGAR para agendar uma entrevista, Tel.: (21) 2111-1510.

CRIAÇÃO - WEB-DESIGNER
VGuedes Multimídia (Rio de Janeiro) - URGENTE: Procuramos criativo com grande experiência em desenvovimento de websites e campanhas interativas. Domínio de Illustrator, Photoshop e Flash (montagem e animação) são critérios essenciais.
Enviar currículo e portifólio variado. Salário compatível com o mercado + transporte e alimentação. para leonardo.sena@vguedes.com.br, a/c Léo Sena, Tel.: (21) 2218-3404.

CRIAÇÃO - DIRETOR(A) DE ARTE
JLG PUBLICIDADE (Rio de Janeiro) - Oferecemos 2 vagas, para início imediato, Fundamental experiência em varejo e conhecimento de PhotoShop, Indesign e Illustrator.
Enviar currículo e portfólio com peças em JPG até 800X600 pixels para jomascouto@jlgpublicidade.com.br.

CRIAÇÃO - DIRETOR(A) DE ARTE
ADMA EVENTOS (Rio de Janeiro) - Eleita Agência do Ano Promo pelo Colunistas procura Diretores de Arte Freelancers para trabalhos semanais ou mensais dentro da agência. Indispensável trabalhar com plataforma Mac.
Enviar currículo e portfólio com 10 peças em JPG ou site para análise para adma@admaproducoes.com.br, a/c Márcio Formiga, Tel.: (21) 2431-9575.

CRIAÇÃO - DIRETOR(A) DE ARTE
NOT COMMON COMUNICAÇÃO (RIO DE JANEIRO) - Procuramos um profissional que se preocupe mais com a idéia do que propriamente com o visual. Alguém que se culpe diariamente por não saber o suficiente de flash, 3D e/ou programação.
Enviar link com portifólio virtual para helena@ncideias.com.br, a/c Helena, Tel.: (21) 2533-3408.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário