PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

quinta-feira, 21 de maio de 2009

IIIº FÓRUM DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL


A Sapiens em parceria com a coordenação do curso de Comunicação realiza o IIIº Fórum de Comunicação Empresarial. Realizado no ano passado no campus Rebouças, o Fórum este ano vem para Madureira, trazendo a qualidade dos palestrantes que irão apresentar as novas Tecnologias como ferramenta para a Comunicação Empresarial. Os palestrantes deste ano são Glaucio Santoro, Milena Herdeiro, Clarissa Gaio e Rodrigo Herdeiro que representam empresas como a Petrobras, o Grupo Máquina e a DMN Webdesign. Próximo sábado, dia 23, de 9h às 13h, o III Fórum de Comunicação Empresarial

4 Comentários:

Bernardo Almeida disse...

eu fui

Anônimo disse...

eu fuiiiii adoreiii.....

Unknown disse...

eu fuiiiii adoreiii.....

Unknown disse...

eu fuiiii adoreiiiii...

Postar um comentário