PORTFOLIO DE IMPRESSOS. DESIGN E MARCAS

quinta-feira, 16 de abril de 2009

O PRIMEIRO POST A GENTE NUNCA ESQUECE...

Existem coisas que são passageiras, vem e vão rapidamente, outras chegam para ficar. O primeiro beijo, o primeiro dia na escola, o primeiro namorado, o primeiro post...

A Sapiens é uma agência experimental de publicidade, design e web composta por alunos de Comunicação Social da Universidade Estácio de Sá, com um objetivo: exercitar a vivência de um ambiente de trabalho, com todas as suas limitações e pressões cotidianas. E agora estamos online para mostrar os resultados disso tudo, sejam eles positivos ou não (tomara que sejam positivos!).

Conheça um pouco mais da nossa agência aqui ao lado >>

Ah! E sejam muito bem-vindos!




3 Comentários:

Anônimo disse...

Como futuros publicitários e´para nós uma obrigação manter-nos antenados com todas as tendencias do mercado em todos os seguimentos, notem que recentemente quando pensávamos que já haviamos "ouvido falar de tudo", foi lançado pela editora CPAD o livro "publicidade para igrejas"( Rafael Paixão, Robson Rocha), o livro é o primeiro manual de publicidade para o crescente mercado evangélicvo e ensina direitinho como agradar os clientes.
Que auspiciosa novidade este BLOG, realmente é um prazer comentar e fazer parte,parabéns à SAPIENS e ao mestre Paulo Ribeiro, até a próxima atualização.

livia disse...

parabéns pelo blog e pela nova agência! torço por vcs...
assisti aos vídeos, mas aki não aparecem os links patrocinados pra eu clikar e dar akela ajudinha hehehe
bjos pra todos

Sugar Cake disse...

Parabéns pela nova agência! Sempre passarei por aqui pra ver as novidades.
Bjux =***

Postar um comentário